José Mourinho é recebido por 500 torcedores ao chegar em Roma

Técnico desembarcou no Aeroporto de Ciampino,na capital italiana

José Mourinho comandará a Roma a partir da próxima temporada
José Mourinho comandará a Roma a partir da próxima temporada (foto: ANSA)
11:32, 02 JulROMA ZRS

(ANSA) - O técnico português José Mourinho desembarcou nesta sexta-feira (2) no Aeroporto de Ciampino, na capital italiana, para iniciar sua nova aventura na Roma.

Assim que deixou o avião, o "Special One" foi saudado pela comitiva do clube italiano, que deu um cachecol amarelo e vermelho, as tradicionais cores da Roma.

Por volta de 500 torcedores giallorossi foram até o local para recepcionar o comandante português. O grupo conseguiu ver Mourinho por alguns momentos, principalmente quando ele deixou o aeroporto a bordo de um veículo.

Mourinho deverá ir para Trigoria, onde passará por uma quarentena de cinco dias antes do início da pré-temporada do clube da capital.

O português voltou ao calcio depois de mais de uma década. Entre os anos de 2008 e 2010, Mourinho treinou a Inter de Milão e conquistou diversos títulos, como dois Campeonatos Italianos e uma Liga dos Campeões.

O comandante assinou um contrato válido pelos próximos três anos com a Roma. Um dos seus objetivos será colocar o clube da capital novamente entre as principais equipes do país. (ANSA).
   

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA