Pelé publica foto desejando boa recuperação ao papa Francisco

Brasileiro escreveu que tem um 'carinho especial' pelo Pontífice

Foto de Pelé recebeu mais de 180 mil curtidas no Instagram
Foto de Pelé recebeu mais de 180 mil curtidas no Instagram (foto: ANSA)
08:40, 06 JulSÃO PAULO ZRS

(ANSA) - O ex-jogador Pelé, tricampeão mundial com a seleção brasileira, desejou boa recuperação ao papa Francisco em uma publicação nas suas redes sociais nesta segunda-feira (5).

O líder da Igreja Católica, de 84 anos de idade, passou por uma cirurgia no último domingo (4) para tratar de um estreitamento no cólon e deve permanecer internado por mais seis dias.

Matteo Bruni, diretor da sala de imprensa do Vaticano, informou que Francisco se recupera bem da intervenção cirúrgica e que os exames médicos de rotina estão bons.

"Eu tenho um carinho muito especial por você, papa Francisco. Desejo que você se recupere em breve e espero que possamos nos encontrar um dia pessoalmente. Será um dia muito feliz para mim", escreveu o ex-craque brasileiro em seu perfil.

A foto escolhida pelo ex-jogador do Santos foi uma que o Papa aparece segurando uma camisa da seleção brasileira autografada por Pelé. A imagem já recebeu mais de 180 mil curtidas no Instagram.

Francisco está acompanhado por dois enfermeiros do Vaticano e está internado no 10º andar do Policlínico Gemelli. (ANSA).
   

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA