Campeã Inter estreia na Série A com goleada

Time nerazzurro venceu o Genoa por 4 a 0 no San Siro

Recém-chegados, Dzeko e Çalhanoglu brilharam em vitória da Inter
Recém-chegados, Dzeko e Çalhanoglu brilharam em vitória da Inter (foto: ANSA)
15:48, 21 AgoMILÃO ZLR

(ANSA) - Atual campeã da Série A, a Inter de Milão estreou na temporada 2021/22 do torneio com uma goleada de 4 a 0 sobre o Genoa, neste sábado (21), no San Siro.

Com um início avassalador, o clube nerazzurro foi às redes logo aos seis e aos 14 minutos do primeiro tempo, com Skriniar e Çalhanoglu. Arturo Vidal ampliou a vantagem aos 28 da segunda etapa, enquanto Dzeko fechou a conta aos 42.

Após ter quebrado um jejum de 11 anos sem levantar o Scudetto, a Inter iniciou a atual Série A sob questionamentos da torcida, incomodada com as perdas de algumas das principais peças do elenco campeão em 2020/21.

Além da saída do treinador Antonio Conte, substituído por Simone Inzaghi, o clube de Milão vendeu Romelu Lukaku (Chelsea) e Achraf Hakimi (PSG). Por outro lado, se reforçou com nomes como Çalhanoglu (Milan), Dzeko (Roma) e Dumfries (PSV).

A partida deste sábado teve a presença de quase 30 mil torcedores, marcando o retorno do público ao San Siro após um ano e meio de ausência devido à pandemia do novo coronavírus - neste período, houve apenas alguns testes com mil torcedores.

O público nos estádios da Série A é limitado a 50% da capacidade, e os torcedores precisam apresentar certificado de vacinação contra a Covid-19, de cura da doença ou resultado negativo de exame PCR ou de antígeno. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA