Kaio Jorge elogia CR7 e diz que lesão muscular não é grave

Jogador brasileiro foi apresentado nesta quarta pela Juventus

Kaio Jorge quando defendia a equipe do Santos
Kaio Jorge quando defendia a equipe do Santos (foto: EPA)
12:07, 25 AgoTURIM ZRS

(ANSA) - Apresentado oficialmente nesta quarta-feira (25) pela Juventus, o atacante brasileiro Kaio Jorge, ex-Santos, disse que sua lesão muscular não é grave e exaltou o craque português Cristiano Ronaldo.

O atleta de 19 anos de idade foi anunciado há menos de duas semanas como novo reforço da Velha Senhora, mas um problema muscular atrapalhou o início da aventura do brasileiro em Turim. Kaio Jorge, por sua vez, tranquilizou os torcedores ao confirmar que a lesão não é grave.

"Tive essa lesão muscular na segunda-feira, mas não é nada grave, voltarei em breve para dar o meu melhor", comentou o jogador.

Na coletiva de imprensa, o brasileiro elogiou Cristiano Ronaldo e contou que defender a Juve "sempre foi um sonho".

"Cristiano Ronaldo me dá muitos conselhos e é uma pessoa fantástica, aprendo com ele dentro e fora dos gramados, sempre é o primeiro a entrar em campo. A Juve sempre foi um sonho, é fruto de muito trabalho e sacrifícios, estou aqui para aprender e lutar para marcar o máximo de gols possível", disse Kaio Jorge.

O jogador respondeu algumas perguntas sobre o futuro de CR7 na Velha Senhora, que está indefinido. No entanto, o brasileiro revelou que o português não comentou absolutamente nada em relação ao tema.

Kaio Jorge ficou no banco de reservas na estreia da Juventus no Campeonato Italiano, que foi diante da Udinese, em Údine. A Velha Senhora empatou o duelo pelo placar de 2 a 2. (ANSA).
   

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA