Napoli vira sobre Juventus no fim e mantém 100%

Partida em Nápoles foi marcada por erros defensivos

Jogadores do Napoli celebram gol sobre a Juventus
Jogadores do Napoli celebram gol sobre a Juventus (foto: ANSA)
16:00, 11 SetNÁPOLES ZLR

(ANSA) - Em uma partida de pouca inspiração e marcada por erros defensivos, o Napoli derrotou a Juventus de virada por 2 a 1 e chegou a três vitórias em três rodadas da Série A da Itália.

Mesmo jogando melhor diante de sua torcida no Estádio Diego Armando Maradona, o clube azzurro saiu atrás no placar aos 10 minutos do primeiro tempo, quando Morata aproveitou uma cochilada de Manolas, roubou a bola e abriu a contagem.

No entanto, aos 12 da segunda etapa, Insigne arriscou de fora da área, e Szczesny deu rebote nos pés de Politano, que deixou tudo igual.

Já aos 40 do tempo complementar, Moise Kean, que havia acabado de entrar, cabeceou contra seu próprio gol em uma cobrança de escanteio pelo Napoli. Szczesny ainda conseguiu defender no reflexo, mas Koulibaly aproveitou o rebote e anotou o segundo.

Com a vitória, o Napoli se mantém na liderança da Série A, agora com nove pontos em três rodadas, enquanto a Juventus, que vive uma fase de reconstrução após a saída de Cristiano Ronaldo, amarga apenas um ponto até o momento. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA