Juventus vence e Atalanta empata na estreia da Champions

Juve venceu Malmo por 3 a 0; Atalanta empatou com Villarreal

Juventus venceu o Malmo por 3 a 0 (foto: EPA)
18:31, 14 SetROMA ZGT

(ANSA) - As equipes italianas estrearam com bons resultados na Liga dos Campeões 2021/2022 nesta terça-feira (14). Enquanto a Juventus venceu o Malmo fora de casa por 3 a 0, a Atalanta buscou o empate em 2 a 2 contra o Villarreal na Espanha .

A Velha Senhora não teve pena do time sueco em jogo válido pelo grupo H. O brasileiro Alex Sandro abriu o placar logo aos 23 minutos. Aos 45, Morata sofreu um pênalti e Paulo Dybala ampliou. Um minuto depois, o atacante espanhol marcou o seu e deu números finais à partida.

Com o resultado, a Juve lidera o grupo ao lado do Chelsea, que venceu o Zenit por 1 a 0. O próximo jogo será entre os dois líderes do H em Turim, no dia 29 de setembro.

Já a Atalanta sofreu mais na Espanha, mas conseguiu levar seu primeiro ponto na competição contra o Villarreal. Remo Freuler abriu o placar logo aos seis minutos do primeiro tempo, mas o time italiano sofreu o empate aos 39 após o gol de Manu Trigueros.

Na etapa final, os espanhóis passaram à frente do placar aos 28, com Arnaut Danjuma. Porém, 10 minutos depois, Robin Gosens empatou e finalizou o placar.

Com o resultado, a Atalanta está na segunda posição do grupo F, ao lado do Villa.

A liderança está com o surpreendente Young Boys, que derrotou o Manchester United - que teve gol de Cristiano Ronaldo - por 2 a 1. Na próxima rodada, em 29 de setembro, o time italiano encara o Young Boys em casa.

Nesta quarta-feira (15), será a vez da Internazionale estrear contra o Real Madrid, em Milão, e o Milan encarar o Liverpool na Inglaterra. (ANSA).
   

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA