Internazionale e Milan estreiam com derrota na Champions

Inter de Milão perdeu para o Real Madrid (foto: ANSA)
08:29, 16 SetROMA ZCC

(ANSA) - A Inter de Milão e o Milan foram derrotados nesta quarta-feira (15) na estreia da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Em disputa no Giuseppe Meazza, a Internazionale perdeu o jogo válido pelo Grupo D contra o Real Madrid, por 1 a 0. No confronto movimentado e equilibrado do início ao fim, o gol da vitória foi marcado pelo brasileiro Rodrygo, aos 43 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, os espanhóis ficam com o segundo lugar do grupo, enquanto os italianos assumem a terceira colocação. O líder é o Sheriff, que venceu o Shakhtar Donetsk e empurrou o time ucraniano para a lanterna.

Na próxima rodada, na terça-feira (28), a Inter de Milão enfrentará o Shakhtar, na Ucrânia, e o Real Madrid pegará o Sheriff, na Espanha.

Já na partida do Milan, a equipe italiana foi derrotada pelo Liverpool em um duelo digno de dois gigantes do futebol mundial. Com direito a duas viradas e um pênalti perdido, o jogo do Grupo B foi vencido pelos ingleses por 3 a 2.

Os Reds saíram na frente, com um gol contra de Tomori, mas levaram a virada com gols de Rebic e Brahim Díaz, e retomaram a vantagem graças a Salah e Henderson.

Com o resultado, o Liverpool acumula três pontos e assume a ponta do Grupo B. Os ingleses voltam a campo pela Champions, no próximo dia 28, contra o Porto, enquanto o Milan recebe o Atlético de Madri, no mesmo dia. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA