Pelé tranquiliza fãs após retornar para UTI de hospital em SP

Pelé compartilhou publicação nas redes sociais
Pelé compartilhou publicação nas redes sociais (foto: ANSA)
15:07, 18 SetSÃO PAULO ZCC

(ANSA) - Após apresentar uma instabilidade respiratória e ser transferido, como medida preventiva, para a unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, o ex-jogador Pelé tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde.

"Meus amigos, eu sigo me recuperando muito bem. Hoje eu recebi visitas de familiares e continuo sorrindo todos os dias. Obrigado por todo amor que recebo de vocês", escreveu o rei do futebol no Instagram.

Ontem (17), a filha de Pelé, Kely Nascimento, já havia publicado nas redes sociais uma foto ao lado do pai, destacando que ele está bem, "dentro do quadro normal", e que chegou a dar "um passinho para trás", mas na sexta deu "dois passos para frente".

Em boletim médico divulgado na sexta-feira, o Hospital Albert Einstein informou que "Edson Arantes do Nascimento apresentou breve instabilidade respiratória na madrugada de 17 de setembro, e como medida preventiva, foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI)".

No entanto, "após estabilização do quadro, o paciente passou para cuidados semi-intensivos". Atualmente, Pelé encontra-se "estável do ponto de vista cardiovascular e respiratório, e segue em recuperação de pós-operatório abdominal". (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA