Pelé celebra recuperação em hospital: 'Cada dia melhor'

Ex-craque brasileiro segue internado no Hospital Albert Einstein

Pelé mostrando os punhos para celebrar sua recuperação
Pelé mostrando os punhos para celebrar sua recuperação (foto: Divulgação/Pelé )
10:56, 20 SetSÃO PAULO ZRS

(ANSA) - O ex-craque brasileiro Pelé afirmou neste domingo (19) em suas redes sociais que está cada dia melhor e tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde.

Em uma foto publicada no Instagram, Pelé aparece sentado em uma cadeira no corredor do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e mostrando os punhos cerrados para celebrar sua recuperação.

"Como podem ver, estou dando socos no ar em comemoração a cada dia melhor. O bom humor é o melhor remédio e isso tenho de sobra. Não poderia ser diferente. É tanto carinho que tenho recebido, que estou com o coração cheio de gratidão. Obrigado a toda equipe incrível do Hospital Albert Einstein", escreveu o ex-camisa 10 da seleção brasileira.

A mensagem de Pelé chegou um dia depois de apresentar uma instabilidade respiratória e ser transferido, como medida preventiva, para a unidade de terapia intensiva (UTI) do hospital. Segundo o boletim médico, "após estabilização do quadro, o paciente passou para cuidados semi-intensivos".

Aos 80 anos de idade, o rei do futebol precisou passas recentemente por uma cirurgia para retirada de um tumor no cólon, uma das partes do intestino grosso. (ANSA).
   

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA