Rapper grava vídeo com jogador da Roma e diz que vão 'cheirar'

Clube da capital estuda possíveis sanções ao atleta de 19 anos

Zalewski durante um treinamento com a seleção da Polônia
Zalewski durante um treinamento com a seleção da Polônia (foto: EPA)
13:33, 08 OutROMA ZRS

(ANSA) - Um vídeo que viralizou nas redes sociais gerou um caos nos bastidores da Roma. A gravação foi feita pelo rapper Zep Dembo, que aparece ao lado do promissor meio-campista Nicola Zalewski dizendo que avisou o técnico José Mourinho que ele e o atleta iriam "cheirar", se referindo ao uso de cocaína.

A gravação dura apenas alguns segundos e foi publicada no perfil do músico italiano, que deletou rapidamente a publicação. No entanto, o conteúdo acabou viralizando na internet.

"Estou falando a verdade, esta noite meu amigo vai cheirar. Mourinho, hoje nós vamos cheirar", disse o rapper na gravação.

O vídeo parou nas mãos da diretoria da Roma, que já vem estudando possíveis sanções ao atleta de 19 anos de idade. A gravação teria desagradado também seleção polonesa, pois Zalewski pediu para não ser convocado para ficar mais próximo da família, já que seu pai faleceu recentemente por causa de uma grave doença.

O meio-campista é uma das grandes promessas da Roma e vem ganhando espaço no time principal. Até o momento, defendeu o clube da capital em três partidas. (ANSA).
   

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA