Tribunal emite ordem de prisão contra Lucas Hernández, diz jornal

Jogador do Bayern de Munique descumpriu uma ordem judicial

Lucas Hernández durante um jogo do Bayern de Munique
Lucas Hernández durante um jogo do Bayern de Munique (foto: ANSA)
11:55, 13 OutMADRI ZRS

(ANSA) - Um tribunal da cidade de Madri, na Espanha, emitiu nesta quarta-feira (13) uma ordem de prisão contra o jogador Lucas Hernández, do Bayern de Munique, segundo informações do jornal "As".

De acordo com a publicação, o jogador francês, que é o irmão mais velho do lateral-esquerdo Theo, do Milan, teria descumprido uma ordem judicial.

A intenção das autoridades espanholas é que o atleta se apresente ao tribunal no dia 19 de outubro, para depois ser detido por cerca de 10 dias em uma penitenciária de sua escolha. O "As" aponta que a defesa de Hernández já entrou com um recurso contra a decisão.

Os problemas de Hernández com as autoridades espanholas tiveram início em 2017, quando o francês jogava no Atlético de Madrid. Na oportunidade, ele foi acusado de ter agredido sua então namorada, Amelia de la Osa Lorente, que recebeu a mesma acusação.

A Justiça espanhola ordenou que os dois prestassem serviços comunitários por um mês e não poderiam se encontrar durante seis meses. No entanto, os dois desrespeitaram a decisão e viajaram juntos no mesmo ano para Miami, tanto que foram flagrados voltando dos Estados Unidos.

Em decorrência deste caso, Hernández, de 25 anos de idade, passou a ser investigado pelo Ministério Público da Espanha. O atleta defendeu o Atlético de Madrid entre 2014 e 2019. (ANSA).
   

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA