Inter bate Sheriff e garante 1ª vitória na Champions; Milan perde

Inter bate Sheriff e garante 1ª vitória na Champions
Inter bate Sheriff e garante 1ª vitória na Champions (foto: ANSA)
18:52, 19 OutMILÃO ZCC

(ANSA) - Em partida válida pela terceira rodada do grupo D da Liga dos Campeões, a Inter de Milão derrotou o Sheriff Tiraspol, por 3 a 1, no San Siro, e conquistou sua primeira vitória na competição.

A equipe italiana manteve o controle da posse de bola e pressionou bastante o adversário durante a disputa. O placar foi aberto com Dzeko, aos 34 minutos do primeiro tempo.

O Sheriff conseguiu empatar o jogo logo no início da etapa final, com Sébastien Thill, mas a Inter de Milão voltou à frente, com Vidal, após um erro na saída de bola. Já aos 22 minutos, os italianos garantiram a vitória com De Vrij.

Com a vitória, a o time de Milão chega a quatro pontos, na terceira posição do grupo D, enquanto o Sheriff se mantém no primeiro lugar, com seis. Na próxima rodada da Champions League, os dois times voltam a se enfrentar no dia 3 de novembro.

Milan -

Hoje, o Porto recebeu o Milan e venceu por 1 a 0 a partida válida pelo grupo B. Com isso, o time de Sérgio Conceição conquistou o primeiro triunfo na competição. O gol foi marcado pelo colombiano Luis Díaz, no segundo tempo.

Já os italianos amargaram sua terceira derrota e estão em uma situação complicada para se classificar. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA