Chiellini confirma que deixará Juventus no fim da temporada

Zagueiro disputou mais de 500 partidas pela Velha Senhora

Chiellini durante uma partida entre Milan e Juventus
Chiellini durante uma partida entre Milan e Juventus (foto: ANSA)
10:54, 12 MaiTURIM ZRS

(ANSA) - Após perder a final da Copa da Itália para a Inter de Milão, o zagueiro Giorgio Chiellini anunciou na última quarta-feira (11) que deixará a Juventus no fim da atual temporada.

"Como vocês já estão sabendo, esta será a minha última temporada em bianconero. Para todos vocês, torcedores que estiveram ao meu lado, eu os aguardo na segunda-feira no estádio ou até mesmo de casa para aproveitar e festejar comigo todos esses anos de paixão bianconera", escreveu o veterano jogador.

O defensor de 37 anos possui mais dois jogos para disputar pela Juventus. Na próxima segunda-feira (16), a Velha Senhora enfrentará a Lazio no Allianz Stadium, em Turim. Já no dia 21, o clube bianconero fechará sua participação na Série A contra a Fiorentina, em Florença.

"Vou ceder o meu lugar para muitos jovens, ano que vem não vou estar aqui, segunda-feira me despedirei do meu estádio e o jogo de Florença será minha última partida. Vou dizer adeus com alegria para este time, do qual sempre serei o maior torcedor, pois a Juve fica sempre com você", declarou Chiellini.

Desde 2005 na Juventus, Chiellini já conquistou nove títulos do Campeonato Italiano, cinco Supercopas da Itália e cinco Copas da Itália. O veterano jogador também auxiliou a Velha Senhora a vencer a Série B na temporada 2006/07. (ANSA).
   

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA