Esposa de Bonucci faz caminhada de 575 km para ajudar hospital

Martina Maccari passou por 26 cidades italianas durante trajeto

Martina Maccari recebendo um beijo do zagueiro Leonardo Bonucci
Martina Maccari recebendo um beijo do zagueiro Leonardo Bonucci (foto: ANSA)
09:51, 27 MaiTURIM ZRS

(ANSA) - A ex-modelo Martina Maccari, esposa do zagueiro Leonardo Bonucci, completou na última quinta-feira (26) uma caminhada de 575 quilômetros para arrecadar fundos a um hospital infantil de Turim, na Itália.

Maccari iniciou sua jornada no dia 1º de maio em Lido Volano, na costa do Adriático, e passou por 26 municípios até chegar na capital da região do Piemonte. Ela já conseguiu angariar cerca de 170 mil euros para o departamento de neurocirurgia do Hospital Regina Margherita.

"Foi a experiência mais bonita da minha vida, cheia de tudo o que uma pessoa pode esperar encontrar no caminho que percorre. Chego a este lugar a que tanto devo e estou cheia de felicidade. É uma enorme emoção rever as crianças e encontrar todas essas pessoas", disse a italiana.

A mulher do zagueiro da Juve foi acompanhada por mais de 300 pessoas ao longo do percurso. Em sua chegada ao hospital, Maccari foi recebida por Alena Seredova (ex-esposa de Gianluigi Buffon), Carolina Bonistalli (esposa de Giorgio Chiellini) e Deniz Akalin (parceira de Andrea Agnelli).

Matteo, segundo filho de Martina e Leonardo, enfrentou uma doença crônica em 2016 e foi tratado na unidade em que a esposa de Bonucci está auxiliando. Depois de vários meses, ele conseguiu se recuperar do problema de saúde.

Os recursos arrecadados pela caminhada feita por Maccari, que estão acontecendo por meio da Neuroland Onlus, serão usados para comprar uma máquina especial para delicadas cirurgias cerebrais. (ANSA).
   

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA