CR7 abandona amistoso e é criticado por técnico do United

Erik Ten Hag comentou que atitude do astro é "inaceitável"

Cristiano Ronaldo durante uma partida pela seleção portuguesa
Cristiano Ronaldo durante uma partida pela seleção portuguesa (foto: EPA)
11:25, 04 AgoROMA ZRS

(ANSA) - O técnico do Manchester United, Erik Ten Hag, criticou o atacante português Cristiano Ronaldo por ter deixado o amistoso contra o Rayo Vallecano, que terminou 1 a 1, antes do apito final do árbitro.

Na oportunidade, o ex-jogador da Juventus foi substituído no intervalo do confronto e foi visto deixando o Old Trafford ao lado do compatriota Diogo Dalot, que não havia sido relacionado. A partida, no entanto, ainda estava em andamento.

Em uma entrevista para os jornais holandeses "AD" e "Viaplay", o recém-chegado comandante deixou claro seu descontentamento com a atitude dos portugueses.

"Muitos jogadores voltaram para casa antes do final da partida. É inaceitável, para todos. Eu disse isso a eles, nós somos uma equipe e ficamos juntos até o fim", revelou o técnico de 52 anos.

Após não ter participado das viagens de pré-temporada por "problemas pessoais", Cristiano Ronaldo estava disputando sua primeira partida pelo Manchester United.

Nas últimas semanas, a imprensa europeia não garantiu a permanência do astro nos Red Devils, tanto que CR7 teve seu nome especulado em outros gigantes, como Chelsea, Bayern de Munique e Atlético de Madrid.

O próximo compromisso do Manchester United vai ser no próximo domingo (7), no Old Trafford, contra o Brighton. A partida vai ser válida pela primeira rodada da Premier League. (ANSA).
   

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA