Jovem que recusou casamento arranjado desaparece na Itália

Há mais de um mês, policiais buscam por Saman Abbas

Saman Abbas, 18 anos, está desaparecida desde 29 de abril
Saman Abbas, 18 anos, está desaparecida desde 29 de abril (foto: Ansa)
12:09, 28 MaiROMA ZGT

(ANSA) - O caso do desaparecimento de uma jovem paquistanesa chamada Saman Abbas, 18 anos, foi revelado nesta semana na Itália. Há mais de um mês, os policiais de Novellara, cidade que está localizada na região da Emilia-Romagna, fazem buscas pela menina, mas o temor de que ela tenha sido assassinada aumenta cada vez mais.

A Procuradoria local informou que já investiga um homicídio já que, durante os depoimentos com pessoas próximas à família, descobriu-se que Abbas havia se negado a ter um casamento arranjado pelos pais em outubro do ano passado.

Imagens de câmeras de segurança que foram recolhidas durante as investigações mostraram que, na noite de 29 de abril, três homens munidos com duas pás, um saco azul e um pé de cabra se dirigiram para a parte de trás da residência da jovem e saíram de lá cerca de duas horas depois.

No entanto, os principais suspeitos do crime - o pai, a mãe e um tio - tem seu paradeiro desconhecido, pois teriam voltado para o seu país-natal no início do mês de maio. A Itália já ativou canais internacionais para tentar localizar os suspeitos.

Enquanto isso, os investigadores continuam a procurar ou pela jovem ou por seus restos mortais em uma área agrícola próxima à casa que a família usava na Itália. (ANSA).
   

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA