Italiana de 15 anos denuncia estupro coletivo em praia de Rimini

Polícia já iniciou investigação sobre o caso de violência sexual

Adolescente de 15 anos participou de festa à beira-mar
Adolescente de 15 anos participou de festa à beira-mar (foto: ANSA)
19:35, 07 JunRIMINI ZCC

(ANSA) - Uma menina de 15 anos denunciou nesta segunda-feira (7) ter sido vítima de um estupro coletivo no último fim de semana em uma praia perto do porto de Rimini, na região italiana de Emilia-Romagna.

A violência teria ocorrido na noite deste domingo (6) por um grupo de colegas da vítima, segundo o depoimento. A equipe policial da delegacia de Rimini está apurando o caso.

De acordo com as informações preliminares, a adolescente estava na praia acompanhada um grupo de amigos, todos menores de idade, depois de passar a noite em uma boate à beira-mar.

O abuso teria ocorrido por volta da meia-noite, e a própria vítima ligou para o serviço de emergência. A denúncia foi feita às autoridades italianas que intervieram no local.

Em seu depoimento, a menina, na presença de seu pai, teria alegado que sofreu violência sexual. Após a revelação, os agentes ativaram o protocolo contra estupro e levaram a garota para o hospital.

O caso é complexo e alguns detalhes precisam ser reconstruídos. No entanto, a denúncia foi encaminhada ao Ministério Público do Juizado de Menores de Bolonha.

Os investigadores tentam identificar os jovens acusados de abuso e localizar possíveis testemunhas. Além disso, as imagens das câmeras de segurança da região serão analisadas. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA