Polícia de Milão prende 2 homens por estupro de brasileira

Foto de arquivo da polícia italiana
Foto de arquivo da polícia italiana (foto: ANSA)
19:42, 04 JulMILÃO ZCC

(ANSA) - Dois homens foram detidos em Milão, na Itália, por cometerem violência sexual contra uma brasileira de 42 anos na Piazza Napoli.

As autoridades italianas intervieram após uma testemunha relatar que viu uma mulher ser arrastada para um espaço verde por três homens.

Os militares do Núcleo rádio móvel agiram no mesmo momento e mobilizaram um homem, 42 anos, da Nova Guiné enquanto estuprava a mulher e um egípcio, 22 anos, que havia ajudado a abordar a vítima. O terceiro criminoso conseguiu fugir.

A brasileira, cuja identidade não foi revelada, foi levada para o hospital Policlínico de Milão, mas, tendo ingerido álcool, não soube detalhar o ocorrido nem dar informações sobre o fugitivo. A polícia local abriu uma investigação.

"As notícias de violência sexual contra uma mulher em Milão são muito graves. Que nojento! Que pena!!!", disse o governador da região da Lombardia, Attilio Fontana, sobre o estupro da brasileira.

Em uma publicação nas redes sociais, Fontana agradeceu aos militares e disse esperar "que a justiça siga o seu curso com penas exemplares", porque "quem pratica tais atos é um monstro e como tal deve ser tratado". (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA