Morning Gloryville faz 'rave party' em Roma

Festa é tendência mundial para começar o dia com energia

Morning Gloryville faz rave em Roma
Morning Gloryville faz rave em Roma (foto: Ansa)
20:02, 21 SetROMA ZBF

(ANSA) - Uma das raves mais famosas do mundo chegará a Roma na próxima quarta-feira, dia 23. Criado em 2013, em Londres, o Morning Gloryville já é uma tendência mundial, sendo difundido em cidades como Amsterdã, Barcelona, Sydney, São Francisco, Nova York, Dublin, Montreal e Tóquio.
    Com o lema "Rave Your Way Into The Day" ("Comece Seu Dia Com Uma Rave"), o projeto realiza eventos no período da manhã - com muita dança, ioga, massagens e cafés da manhã saudáveis e ecológicos - para começar o dia com mais energia.
    Na capital italiana, a festa acontecerá das 6h30 às 10h, no espaço Lian Club, embaixo da Ponte Cavour. Na edição de Roma, o DJ convidado será Max Passante, ex-DJ de apoio da banda britânica Massive Attack na Itália. Além disso, o evento levará muito em conta a busca pelo bem-estar do corpo e da alma.
    Para isso, serão realizadas sessões de ioga, e massagistas e terapeutas estarão no local para colocar em prática várias técnicas e métodos, como Feldenkrais, Shiatsu, Ayurveda e Mindfulness. Tudo isso será acompanhado de um belo café da manhã - incluso no pacote - com frutas e verduras frescas, café orgânico e chá de ervas biológico.
    "Os rótulos não nos interessam, não existem limites de idade. Cor da pele, profissão, credo, religião e opiniões políticas não contam quando se fala em colocar o corpo em movimento para dar oxigênio ao coração e à mente", afirmaram os organizadores. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA