Parma recebe feira Cibus com o melhor do 'made in Italy'

Evento acontece entre os dias 10 e 11 de abril

Feita Cibus Connect em Parma, na Itália
Feita Cibus Connect em Parma, na Itália (foto: ANSA)
15:40, 12 FevROMA ZLR

(ANSA) - A cidade de Parma, no norte da Itália, realizará entre os dias 10 e 11 de abril mais uma edição da Cibus Connect, a mais importante feira de produtos alimentícios italianos.

Organizado pela Fiere di Parma, em colaboração com a Associação das Indústrias Alimentícias Italianas (Federalimentare), o evento começa no último dia da feira de vinhos Vinitaly, em Verona, para permitir que os compradores estrangeiros de comida e bebida possam aproveitar as duas exposições.

Dois pavilhões, um dedicado a produtos de mercearia e outro a alimentos frescos, e mais de mil empresas do setor apresentarão na Cibus Connect o melhor da comida "made in Italy".

Os estandes também mostrarão ao público os produtos italianos de denominação de origem protegida apreciados em todo o continente, itens típicos selecionados pela associação Slow Food, produtos inovadores da nova tendência saudável e centenas de itens novos que chegarão ao mercado nos próximos meses.

Uma característica do sucesso da Cibus Connect é a presença de mais de 50 "cooking stations", com chefs renomados cozinhando produtos dos expositores. A concomitância com a Vinitaly levará a Parma, graças à colaboração com a agência ICE, centenas de compradores estrangeiros que terão a oportunidade de visitar as unidades produtivas do "made in Italy" nos arredores da cidade. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA

archivado en