Bocelli informa que buscas por cão desaparecido foram encerradas

'É hora de aceitar' que Pallina morreu, escreveu tenor italiano

Família Bocelli agradeceu ajuda para tentar encontrar Pallina
Família Bocelli agradeceu ajuda para tentar encontrar Pallina (foto: Reprodução / Instagram)
12:01, 24 AgoROMA ZGT

(ANSA) - O tenor italiano Andrea Bocelli usou suas redes sociais para informar que as buscas por sua cachorrinha Pallina foram encerradas no mar da Sardenha neste domingo (23).

O cão havia sumido durante o trecho entre Liscia Ruja, em Arzachena, e Baia Caddinas, no Golfo Aranci na sexta-feira (21).

"Caros amigos, por conta das últimas informações de avistamentos no mar, chegou a hora de aceitar e abrir espaço em nossos corações para nossa pequena cachorra, para que ela continue a viver e a brincar ali de agora em diante", postou em uma mensagem no Facebook.

Bocelli disse que ele e sua família agradecem por todos que ajudaram nas buscas: "das autoridades portuárias a polícia, das associações locais de proteção animal aos salva-vidas".

"Tantos amigos, mas também tantos estranhos mostraram afeição, compreensão e sensibilidade, colocando-se à disposição e apoiando as nossas buscas, seja pessoalmente e em todas as mídias sociais", escreveu.

Desde o desaparecimento de Pallina, houve uma mobilização local para tentar encontrar a cachorrinha, mas nenhuma pista foi encontrada. (ANSA).
   

Cari amici, a seguito delle ultime segnalazioni di avvistamento in mare, è il momento di accettare, è il momento di fare...

Publicado por Andrea Bocelli em Domingo, 23 de agosto de 2020

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA