Máquina de fazer pizza ganha destaque em Roma e no mundo

Tecnologia prepara o alimento em menos de cinco minutos

Máquina de Pizza da Mr.Go.
Máquina de Pizza da Mr.Go. (foto: Ansa)
16:32, 11 JunROMA ZRS

(ANSA) - A primeira máquina de fazer pizza da cidade de Roma, na Itália, ganhou destaque ao redor do mundo nesta semana. A tecnologia vem chamando atenção por preparar o alimento em apenas alguns minutos e com ingredientes frescos.

O estabelecimento fica aberto 24 horas e ao longo dos sete dias da semana para satisfazer o apetite por pizza dos consumidores. O Mr.Go está localizado na via Catania e vem atraindo muitas pessoas curiosas para experimentar a novidade.

Para realizar o pedido é bem simples. Basta entrar no local, selecionar o sabor, inserir o dinheiro e seguir o passo a passo do braço mecânico, que transforma os ingredientes em uma pizza em somente três minutos.

Entre os sabores disponíveis estão margherita, quatro queijos, diavola e coberta com bacon. A pizza custa 4,50 euros (cerca de R$ 27).

"Quando pensei nesta start-up tinha em mente um produto que pudesse ser replicado e também disponível por toda a noite. A pizza é feita em três minutos e o resultado final é semelhante a uma piadina", explicou à ANSA Massimo Bucolo, fundador da marca Mr.Go.
 

O projeto de Bucolo deu a volta ao mundo e virou destaque em veículos de comunicação dos Estados Unidos, China e Coreia do Sul. (ANSA).
   

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA