Chuva de granizo interrompe desfile da Dolce & Gabbana em Veneza

Grife italiana Dolce & Gabbana desfilou coleção em Veneza
Grife italiana Dolce & Gabbana desfilou coleção em Veneza (foto: Foto / Divulgação )
19:08, 31 AgoSÃO PAULO ZCC

(ANSA) - Um desfile da grife italiana Dolce & Gabbana realizado em Veneza, na noite da última segunda-feira (30), foi surpreendido e interrompido por uma inusitada chuva de granizo.

No final do evento organizado no Arsenal de Veneza, um vento forte soprou e grandes pedras de granizo começaram a cair enquanto os modelos apresentavam as peças da coleção de alfaiataria masculina.

Em vídeos publicados nas redes sociais é possível ver as pessoas correndo para se proteger, incluindo os estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana que deixaram a passarela tentando cobrir a cabeça com as mãos.

O desfile, que contou com a presença de celebridades, como Jennifer Lopez, Helen Mirren, Monica Bellucci, Heidi Klum, Sean Combs, Vin Diesel e Sharon Stone, foi interrompido.

O episódio ocorreu na última noite do evento de três dias organizado pela Dolce & Gabbana em Veneza para apresentar suas coleções 2021 de "Alta Moda" para mulheres, "Alta Sartoria" para homens, além das linhas de joalheria e relojoaria. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA