/ricerca/brasil/search.shtml?any=
Mostre menos

Se hai scelto di non accettare i cookie di profilazione e tracciamento, puoi aderire all’abbonamento "Consentless" a un costo molto accessibile, oppure scegliere un altro abbonamento per accedere ad ANSA.it.

Ti invitiamo a leggere le Condizioni Generali di Servizio, la Cookie Policy e l'Informativa Privacy.

Puoi leggere tutti i titoli di ANSA.it
e 10 contenuti ogni 30 giorni
a €16,99/anno

  • Servizio equivalente a quello accessibile prestando il consenso ai cookie di profilazione pubblicitaria e tracciamento
  • Durata annuale (senza rinnovo automatico)
  • Un pop-up ti avvertirà che hai raggiunto i contenuti consentiti in 30 giorni (potrai continuare a vedere tutti i titoli del sito, ma per aprire altri contenuti dovrai attendere il successivo periodo di 30 giorni)
  • Pubblicità presente ma non profilata o gestibile mediante il pannello delle preferenze
  • Iscrizione alle Newsletter tematiche curate dalle redazioni ANSA.


Per accedere senza limiti a tutti i contenuti di ANSA.it

Scegli il piano di abbonamento più adatto alle tue esigenze.

Marca esportiva italiana Macron anuncia produtos em lifestyle

Marca esportiva italiana Macron anuncia produtos em lifestyle

Empresa quer ampliar oferta a amantes do esporte

ROMA, 17 de janeiro de 2025, 16:05

Redação ANSA

ANSACheck
Macron lança roupas casuais para  'todos os dias ' - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Macron lança roupas casuais para 'todos os dias ' - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

A marca italiana Macron, reconhecida no setor esportivo, anunciou sua entrada no segmento lifestyle.
    A empresa da Emilia-Romagna escolheu a feira Pitti Uomo, em Florença, norte da Itália, para lançar sua coleção "Clubhouse", que traz trajes para o cotidiano em tecidos com alta tecnologia, respiráveis e resistentes.
    As vestimentas incluem agasalhos e casacos masculinos e femininos, confeccionados em lã e neoprene, assim como elegantes jaquetas acolchoadas, peças que, de acordo com a fabricante, completam o look dos atletas após o treino ou competição.
    "Desde a edição do verão passado da Pitti Immagine Uomo, podemos dizer que entramos oficialmente no mundo da moda com uma coleção capaz de combinar a excelência técnica e o icônico estilo italiano", diz Gianluca Pavanello, CEO da Macron, que também participa da atual edição do evento.
    Segundo Pavanello, a marca sentiu necessidade de ampliar a oferta ao público esportivo.
    "O objetivo é aumentar ainda mais a comunidade de pessoas que compartilham conosco valores como o amor ao esporte, a beleza e a busca por um estilo único", disse .
    Em 2024, Macron faturou 222 milhões de euros (R$ 1,3 bilhão), sendo que 80% veio do exterior.
    A empresa foi fundada em 1971 e está tradicionalmente ligada a produtos de esportes para futebol, basquete, volei, rugby e outros.
   

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA

Imperdíveis

Compartilhar

Veja também

Ou use