/ricerca/brasil/search.shtml?any=
Mostre menos

Se hai scelto di non accettare i cookie di profilazione e tracciamento, puoi aderire all’abbonamento "Consentless" a un costo molto accessibile, oppure scegliere un altro abbonamento per accedere ad ANSA.it.

Ti invitiamo a leggere le Condizioni Generali di Servizio, la Cookie Policy e l'Informativa Privacy.

Puoi leggere tutti i titoli di ANSA.it
e 10 contenuti ogni 30 giorni
a €16,99/anno

  • Servizio equivalente a quello accessibile prestando il consenso ai cookie di profilazione pubblicitaria e tracciamento
  • Durata annuale (senza rinnovo automatico)
  • Un pop-up ti avvertirà che hai raggiunto i contenuti consentiti in 30 giorni (potrai continuare a vedere tutti i titoli del sito, ma per aprire altri contenuti dovrai attendere il successivo periodo di 30 giorni)
  • Pubblicità presente ma non profilata o gestibile mediante il pannello delle preferenze
  • Iscrizione alle Newsletter tematiche curate dalle redazioni ANSA.


Per accedere senza limiti a tutti i contenuti di ANSA.it

Scegli il piano di abbonamento più adatto alle tue esigenze.

Jeep é líder entre SUVs no primeiro bimestre do ano no Brasil

Jeep é líder entre SUVs no primeiro bimestre do ano no Brasil

Marca conquistou 19,2% do segmento de SUVs em fevereiro

SÃO PAULO, 03 março 2023, 18:01

Redação ANSA

ANSACheck

Jeep é a líder entre os SUVs no primeiro bimestre do ano © ANSA/Foto/ Divulgação

(ANSA) - A Jeep garantiu a liderança do segmento de SUVs no encerramento do primeiro bimestre de 2023 no Brasil, com 17.578 mil unidades emplacadas.

Além disso, a marca também se destacou no resultado mensal de fevereiro, com 19,2% de share entre os SUVs e 9.054 emplacamentos, o que a colocou como a quinta marca que mais vende no mercado brasileiro, com 7,5% de participação, considerando todos os segmentos.

O mês de fevereiro também pode ser considerado o mês do Jeep Commander, tendo em vista que o modelo garantiu, mais uma vez, a liderança do seu segmento, com 35% de market share e 1.577 unidades comercializadas.

O Commander ainda alcançou a marca de 40 mil unidades produzidas e comemorou o feito no Galo da Madrugada, festividade típica da cultura pernambucana e que a Jeep foi uma das patrocinadoras oficiais.

Já o Jeep Compass manteve a liderança com folga do segmento de C-SUVs durante o mês de fevereiro, com 43% de share. Ao todo, foram 4.430 unidades comercializadas, o que corresponde a mais de mil à frente do segundo colocado.

Considerando os dois primeiros meses do ano, o Compass já emplacou 8.569 unidades, o que garante o sucesso absoluto do modelo junto aos clientes brasileiros.

Tanto em fevereiro, como no acumulado do ano, o Jeep Compass garantiu seu lugar na lista dos TOP 10 modelos mais vendidos do mercado, considerando todos os segmentos.

Os resultados da Jeep ganharam ainda mais força com as vendas do Jeep Renegade, que obteve em fevereiro 9,5% de participação no concorrido segmento dos B-SUVs, com 3.019 unidades vendidas. Jeep Wrangler e Gladiator completaram os números da marca no mês.
   

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA

Imperdíveis

Compartilhar

Veja também

Ou use