(ANSA) - A Jeep garantiu a liderança do segmento de SUVs no encerramento do primeiro bimestre de 2023 no Brasil, com 17.578 mil unidades emplacadas.
Além disso, a marca também se destacou no resultado mensal de fevereiro, com 19,2% de share entre os SUVs e 9.054 emplacamentos, o que a colocou como a quinta marca que mais vende no mercado brasileiro, com 7,5% de participação, considerando todos os segmentos.
O mês de fevereiro também pode ser considerado o mês do Jeep Commander, tendo em vista que o modelo garantiu, mais uma vez, a liderança do seu segmento, com 35% de market share e 1.577 unidades comercializadas.
O Commander ainda alcançou a marca de 40 mil unidades produzidas e comemorou o feito no Galo da Madrugada, festividade típica da cultura pernambucana e que a Jeep foi uma das patrocinadoras oficiais.
Já o Jeep Compass manteve a liderança com folga do segmento de C-SUVs durante o mês de fevereiro, com 43% de share. Ao todo, foram 4.430 unidades comercializadas, o que corresponde a mais de mil à frente do segundo colocado.
Considerando os dois primeiros meses do ano, o Compass já emplacou 8.569 unidades, o que garante o sucesso absoluto do modelo junto aos clientes brasileiros.
Tanto em fevereiro, como no acumulado do ano, o Jeep Compass garantiu seu lugar na lista dos TOP 10 modelos mais vendidos do mercado, considerando todos os segmentos.
Os resultados da Jeep ganharam ainda mais força com as vendas do Jeep Renegade, que obteve em fevereiro 9,5% de participação no concorrido segmento dos B-SUVs, com 3.019 unidades vendidas. Jeep Wrangler e Gladiator completaram os números da marca no mês.
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