Hillary mantém estreita margem de vantagem sobre Trump

Faltam apenas dois dias para as eleições presidenciais dos EUA

Hillary mantém estreita margem de vantagem sobre Trump
Hillary mantém estreita margem de vantagem sobre Trump (foto: ANSA)
13:32, 06 NovNOVA YORK ZBF

(ANSA) - A 48 horas das eleições presidenciais nos Estados Unidos, o clima ainda é de incertezas, com as pesquisas de intenção de voto oscilando a todo momento e apontando para uma pequena margem de diferença entre os candidatos Hillary Clinton e Donald Trump.
   

 

De acordo com uma sondagem divulgada neste domingo (6) pela emissora "ABC" em parceria com o jornal "The Washington Post", a democrata possui 48% das intenções de voto, contra 43% do magnata republicano. Na pesquisa da "Politico/Morning Consult", Hillary também aparece com uma margem estreita de apenas três pontos de Trump.
   

 

São 45% contra 42%. Pelos dados divulgados pelo "The Wall Street Journal" e pela "NBC", a diferença é de 4% entre Hillary (44%) e Trump (40%). Ontem à noite, o magnata republicano enfrentou um momento de tensão durante um comício em Reno, Nevada.

 

O candidato foi retirado do palco por agentes do serviço secreto dos Estados Unidos após uma aparente ameaça de alguém que dissera estar armado na platéia.

 

Trump chegou a colocar a mão sobre os olhos, para enxergar melhor a plateia em meio à confusão, e logo foi retirado do palanque por dois agentes secretos. De acordo com os serviços de segurança, apesar da ameaça, nenhuma arma foi encontrada. O homem que afirmara estar armado foi imobilizado e levado embora. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA