Trump critica Meghan Markle e ironiza comentários sobre eleições

Duquesa e príncipe Harry pediram que eleitores fossem votar

Meghan Markle e Harry apareceram em vídeo pedindo para os norte-americanos votarem
Meghan Markle e Harry apareceram em vídeo pedindo para os norte-americanos votarem (foto: Ansa)
11:28, 24 SetNOVA YORK ZGT

(ANSA) - O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, respondeu aos comentários da duquesa de Sussex, Meghan Markle, sobre as eleições de novembro durante uma entrevista com os jornalistas nesta quarta-feira (23).

Markle, e seu marido, o príncipe Harry, participaram de um vídeo em que afirmam a importância do voto e incentivam os norte-americanos a exercerem seu direito de escolher um novo presidente.

Questionado sobre a fala, Trump disse que não era "fã" da atriz e desejou ironicamente "boa sorte a Harry, porque ele vai precisar".

Nas imagens divulgadas pela revista "Time", os dois pedem que o "discurso de ódio, a desinformação e os ataques na internet" sejam rejeitados e afirmam que quando se vota "nossos valores são colocados em ação, e nossas vozes são ouvidas".

Markle se tornará, em 3 de novembro, a primeira pessoa que faz parte da realeza britânica a votar em uma eleição nos Estados Unidos. No início do ano, o casal renunciou aos deveres da família real e se mudou para a Califórnia com o filho Archie. (ANSA). 
   

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA