Boris e Carrie Johnson anunciam nascimento de filha

Os dois já são pais de Wilfried, que nasceu em abril de 2020

Boris Johnson já se casou três vezes e tem sete filhos
Boris Johnson já se casou três vezes e tem sete filhos (foto: EPA)
11:42, 09 DezLONDRES ZRS

(ANSA) - O primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, e sua esposa, Carrie, anunciaram nesta quinta-feira (8) o nascimento do segundo filho do casal, que é uma menina, em um hospital de Londres.

"O premiê e a senhorita Johnson têm o prazer de anunciar o nascimento de uma menina saudável em um hospital de Londres. Mãe e filha estão muito bem. O casal gostaria de agradecer à brilhante equipe de maternidade do NHS por todo o cuidado e apoio", disseram em um comunicado.

Da união entre o primeiro-ministro britânico e sua atual esposa, que se casaram em maio deste ano, Wilfried já havia nascido em abril de 2020.

Johnson, que é conhecido por sua vida pessoal conturbada, já se casou três vezes e possui sete filhos. Quatro deles foram com sua segunda esposa, Marina Wheeler, com quem viveu por cerca de 25 anos.

Outro filho de Johnson, nascido em 2009 de um caso extraconjugal com a especialista em arte Helen Mcintyre e cuja paternidade ele inicialmente negou, foi legalmente reconhecido em 2013. (ANSA).
   

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA