O líder dos Rolling Stones, Mick Jagger, usou suas redes sociais nesta sexta-feira (15) para revelar que retornou à Siracusa, na região da Sicília, no sul da Itália, para fazer "uma pausa" de descanso e passar seu tempo "escrevendo".
"Fazendo uma pausa na Itália e escrevendo", publicou o vocalista da lendária banda britânica, acompanhado de diversas fotos em Siracusa e Noto.
As imagens retratam alguns lugares simbólicos, como a Piazza Duomo, com vista para uma das varandas do Palazzo Beneventano del Bosco, o parque arqueológico local e a área do Castelo Eurialo. Além disso, Jagger aparece em frente a um barco pesqueiro chamado "Madonna delle Lacrime di Siracusa".
O amor de Jagger pela Itália não é mais um mistério, mesmo que sua recente passagem por Florença tenha sido marcada pelo mais absoluto sigilo. Nos últimos anos, a Sicília se tornou o destino favorito do cantor, que completou 80 anos em julho, para passar férias.
O encantamento com a região no sul da Itália foi tanto que ele comprou uma casa em Portopalo di Capo Passero, na província de Siracusa, no ano passado.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA