(ANSA) - O zagueiro Leonardo Bonucci, do Fenerbahçe, desistiu de prosseguir com sua ação judicial contra a Juventus por danos profissionais e de imagem.
O experiente defensor resolveu entrar na Justiça para pedir uma indenização pelas supostas condições precárias de treino e preparação em que foi colocado no fim de sua passagem pela Velha Senhora.
O atleta disse que foi forçado a treinar separadamente durante a pré-temporada, além de defender que foi prejudicado por ter ficado afastado do plantel por várias semanas.
"Bonucci retirou sua ação contra a Juventus. Isso resolve definitivamente a disputa, sem consequências financeiras. O clube e o jogador estão satisfeitos com o desfecho desta questão", informaram os bianconeri.
Em dezembro, Bonucci afirmou que estava muito chateado com a Juventus nos primeiros meses de sua saída, mas esse sentimento teria passado com o decorrer da temporada.
A aventura do italiano pelo Union Berlin, da Alemanha, durou apenas um semestre, tanto que entrou em campo apenas 10 vezes. Na atual janela de transferências, o zagueiro foi contratado pelo Fenerbahçe, time do ex-atacante de Roma e Internazionale Edin Dzeko.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA