(ANSA) - A TIM, através do Instituto Tim, anunciou nesta quarta-feira (11) mais uma etapa da parceria com a ONG Gerando Falcões, lançando o edital "Fortalecendo Redes".
A ideia é investir R$ 1 milhão para o fortalecer 10 ONGs que atuam em comunidades atendidas pela Gerando Falcões, com projetos para crianças e jovens voltados para a cultura, esporte, lazer e educação.
O Instituto TIM completa 10 anos em 2023, período em que foram beneficiadas mais de 700 mil pessoas em cerca 500 cidades em todas as unidades da federação.
"Queremos que cada vez mais pessoas imaginem a possibilidade de vencermos as desigualdades sociais e valorizarmos as potências das comunidades. Por isso, estamos com a Gerando Falcões em mais uma iniciativa que reforça nosso encontro de propósitos.", comentou o presidente do Instituto TIM, Mario Girasole.
As inscrições estão abertas até 8 de novembro para as organizações que pertencem à rede da Gerando Falcões. Os projetos devem ser enviados pelo site criado pela plataforma Prosas (editalinstitutotim.prosas.com.br).
As propostas devem detalhar os objetivos específicos, com metas a serem alcançadas e até três indicadores de impacto, e cronograma de execução e orçamento.
A Gerando Falcões oferecerá apoio durante todo o processo de inscrição. Os contemplados também serão acompanhados durante a implementação das iniciativas.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA