/ricerca/brasil/search.shtml?any=
Mostre menos

Se hai scelto di non accettare i cookie di profilazione e tracciamento, puoi aderire all’abbonamento "Consentless" a un costo molto accessibile, oppure scegliere un altro abbonamento per accedere ad ANSA.it.

Ti invitiamo a leggere le Condizioni Generali di Servizio, la Cookie Policy e l'Informativa Privacy.

Puoi leggere tutti i titoli di ANSA.it
e 10 contenuti ogni 30 giorni
a €16,99/anno

  • Servizio equivalente a quello accessibile prestando il consenso ai cookie di profilazione pubblicitaria e tracciamento
  • Durata annuale (senza rinnovo automatico)
  • Un pop-up ti avvertirà che hai raggiunto i contenuti consentiti in 30 giorni (potrai continuare a vedere tutti i titoli del sito, ma per aprire altri contenuti dovrai attendere il successivo periodo di 30 giorni)
  • Pubblicità presente ma non profilata o gestibile mediante il pannello delle preferenze
  • Iscrizione alle Newsletter tematiche curate dalle redazioni ANSA.


Per accedere senza limiti a tutti i contenuti di ANSA.it

Scegli il piano di abbonamento più adatto alle tue esigenze.

Nutella mira café da manhã para seguir crescendo no Brasil

País já é o sexto principal mercado para a marca no mundo

SÃO PAULO, 05 outubro 2023, 18:10

Redação ANSA

ANSACheck

Juliana Paes em evento da Nutella em São Paulo (foto: divulgação)

(ANSA) - A marca italiana de creme de avelãs Nutella mira o café da manhã dos brasileiros para seguir crescendo no país, que já é o sexto maior mercado para o produto em todo o mundo.

Em evento para apresentar a experiência "Nutella Ama Pão" em São Paulo, o diretor de marketing da marca para a América do Sul, Diego Caride, disse à ANSA nesta quinta-feira (5) que o Brasil é um "caso de sucesso" para o produto, símbolo do Grupo Ferrero.

"A gente multiplicou por 10 o tamanho da Nutella nos últimos 10 anos e quase dobrou o negócio nos últimos cinco anos. É uma grande história e ainda tem muito espaço para continuar crescendo", afirmou o executivo.

A experiência "Nutella Ama Pão" acontece até 8 de outubro, no Parque Villa-Lobos, e foi apresentada na presença da atriz Juliana Paes. Após São Paulo, a iniciativa seguirá para o Rio de Janeiro e para uma cidade do Sul ainda não definida.

"Há mais de 10 anos a gente está focado nesse trabalho de colocar a Nutella como parte do repertório do café da manhã do brasileiro", acrescentou Caride. (ANSA)

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA

Imperdíveis

Compartilhar

Veja também

Ou use