O príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, foram alvos de uma perseguição por carro de paparazzi em Nova York e o episódio terminou de maneira "quase catastrófica" na noite desta terça-feira (16), informou um porta-voz do casal à mídia britânica.
Ainda conforme o representante, a situação durou cerca de duas horas e foram evitados "diversos acidentes com outros carros, pedestres e dois agentes da polícia de Nova York". O incidente ocorreu após os dois participarem de uma premiação, em que Markle foi homenageada.
"Enquanto ser uma figura pública vem com um nível de interesse do público, isso nunca pode vir com o custo da segurança de qualquer pessoa. A disseminação dessas imagens, considerando os caminhos com que elas são obtidas, encoraja altamente uma prática intrusiva que é perigosa para todos os envolvidos", diz ainda anota oficial.
A situação ganha bastante destaque também porque a mãe de Harry, a princesa Diana, morreu em um acidente de carro em Paris, na França, em 1997, que foi provocado por uma perseguição de carro por paparazzi.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA