/ricerca/brasil/search.shtml?any=
Mostre menos

Se hai scelto di non accettare i cookie di profilazione e tracciamento, puoi aderire all’abbonamento "Consentless" a un costo molto accessibile, oppure scegliere un altro abbonamento per accedere ad ANSA.it.

Ti invitiamo a leggere le Condizioni Generali di Servizio, la Cookie Policy e l'Informativa Privacy.

Puoi leggere tutti i titoli di ANSA.it
e 10 contenuti ogni 30 giorni
a €16,99/anno

  • Servizio equivalente a quello accessibile prestando il consenso ai cookie di profilazione pubblicitaria e tracciamento
  • Durata annuale (senza rinnovo automatico)
  • Un pop-up ti avvertirà che hai raggiunto i contenuti consentiti in 30 giorni (potrai continuare a vedere tutti i titoli del sito, ma per aprire altri contenuti dovrai attendere il successivo periodo di 30 giorni)
  • Pubblicità presente ma non profilata o gestibile mediante il pannello delle preferenze
  • Iscrizione alle Newsletter tematiche curate dalle redazioni ANSA.


Per accedere senza limiti a tutti i contenuti di ANSA.it

Scegli il piano di abbonamento più adatto alle tue esigenze.

Pirelli apresenta 'store in store' em parceria com concessionárias

Pirelli apresenta 'store in store' em parceria com concessionárias

Empresa de pneus fechou acordo com lojas do Grupo Saga

SÃO PAULO, 08 fevereiro 2023, 14:14

Redação ANSA

ANSACheck

Pirelli inaugura novo modelo 'store in store ' com o Grupo Saga © ANSA/Divulgação/Pirelli

(ANSA) - A Pirelli e a rede de lojas do Grupo Saga vão inaugurar a partir deste mês o modelo "store in store", levando um espaço exclusivo da marca italiana para dentro de 23 concessionárias espalhadas especialmente na região centro-oeste do Brasil.

"O modelo Store in Store, em parceria com o Grupo Saga, é uma forma que a Pirelli encontrou de se aproximar ainda mais do cliente, que é o centro do nosso negócio. Através de um projeto voltado ao pós-venda, teremos a chance de atingir o consumidor da concessionária em um ambiente com a nossa identidade. Além disso, profissionais treinados pela Pirelli estarão presentes para transmitirem todos os benefícios que a tecnologia Pirelli agrega na performance dos nossos produtos", explicou o diretor de marketing para a América do Sul, Diego Arias.

Conforme comunicado da empresa, a "ideia por trás desse conceito é que o consumidor tenha, ao longo de sua jornada no pós-venda, o olhar direcionado ao espaço da Pirelli".

"Em meio a uma identidade visual forte e já bastante estabelecida, que utiliza as cores do logo da marca, o cliente encontrará disponíveis os principais produtos do 'universo car' da fabricante italiana. Inclua aí, pneus com a inovadora tecnologia Seal Inside, uma solução de mobilidade estendida que permite que o veículo continue rodando, evitando a perda de pressão do ar, mesmo em casos de perfurações de até 5 mm localizadas na banda de rodagem do pneu", ressalta a Pirelli.

Os espaços ainda terão o aplicativo de realidade aumentada, lançado em outubro do ano passado, com o objetivo de proporcionar uma experiência totalmente digital para os clientes. Através dele, que pode ser baixado tanto via Apple Store e Google Play, é possível visualizar toda a gama de produtos da fabricante italiana. Assim, o consumidor terá todas as informações necessárias para escolher a melhor opção para o seu carro.
   

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA

Imperdíveis

Compartilhar

Ou use