/ricerca/brasil/search.shtml?any=
Mostre menos

Se hai scelto di non accettare i cookie di profilazione e tracciamento, puoi aderire all’abbonamento "Consentless" a un costo molto accessibile, oppure scegliere un altro abbonamento per accedere ad ANSA.it.

Ti invitiamo a leggere le Condizioni Generali di Servizio, la Cookie Policy e l'Informativa Privacy.

Puoi leggere tutti i titoli di ANSA.it
e 10 contenuti ogni 30 giorni
a €16,99/anno

  • Servizio equivalente a quello accessibile prestando il consenso ai cookie di profilazione pubblicitaria e tracciamento
  • Durata annuale (senza rinnovo automatico)
  • Un pop-up ti avvertirà che hai raggiunto i contenuti consentiti in 30 giorni (potrai continuare a vedere tutti i titoli del sito, ma per aprire altri contenuti dovrai attendere il successivo periodo di 30 giorni)
  • Pubblicità presente ma non profilata o gestibile mediante il pannello delle preferenze
  • Iscrizione alle Newsletter tematiche curate dalle redazioni ANSA.


Per accedere senza limiti a tutti i contenuti di ANSA.it

Scegli il piano di abbonamento più adatto alle tue esigenze.

TIM vence prêmio Conarec na categoria Telecomunicações

TIM vence prêmio Conarec na categoria Telecomunicações

Alberto Griselli, por sua vez, foi eleito CEO do ano

SÃO PAULO, 13 setembro 2023, 16:27

Redação ANSA

ANSACheck

Premiação tem como objetivo avaliar a capacidade de atendimento das empresas por meio de canais digitais - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

(ANSA) - Pelo segundo ano consecutivo, a TIM ficou com o primeiro lugar na categoria "Telecomunicações" do prêmio Conarec, além de ter visto Alberto Griselli, presidente da empresa, receber o título de "CEO do ano".

O evento, que chegou em sua 10ª edição, aconteceu no Transamerica Expo Center, em São Paulo, e é considerado o maior reconhecimento de inteligência relacional e engajamento entre os players do mercado de relacionamento com clientes.

"Esse resultado reforça a consistência do trabalho realizado e demonstra o foco total no nosso cliente. Estamos muito orgulhosos por mais esse reconhecimento. Com uma combinação de inovação tecnológica, excelência no atendimento, uma cultura empresarial inovadora e focada no cliente, conseguimos estabelecer um padrão elevado reconhecido com este importante prêmio", afirma Paulo Henrique Campos, diretor de Customer Services da TIM Brasil.

A premiação tem como objetivo avaliar a capacidade de atendimento das empresas por meio de canais digitais, que vão do WhatsApp até Facebook e chatbots. Ela mede a qualidade, resolutividade e jornada do cliente.

A operadora também conquistou reconhecimentos no Prêmio Smart Customer 2023, um dos mais importantes do mercado corporativo no segmento de consumidores. A TIM faturou troféus nas categorias "Tecnologia para relacionamento" e "Gestão para Experiência do Cliente".
   

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA

Imperdíveis

Compartilhar

Veja também

Ou use