/ricerca/brasil/search.shtml?any=
Mostre menos

Se hai scelto di non accettare i cookie di profilazione e tracciamento, puoi aderire all’abbonamento "Consentless" a un costo molto accessibile, oppure scegliere un altro abbonamento per accedere ad ANSA.it.

Ti invitiamo a leggere le Condizioni Generali di Servizio, la Cookie Policy e l'Informativa Privacy.

Puoi leggere tutti i titoli di ANSA.it
e 10 contenuti ogni 30 giorni
a €16,99/anno

  • Servizio equivalente a quello accessibile prestando il consenso ai cookie di profilazione pubblicitaria e tracciamento
  • Durata annuale (senza rinnovo automatico)
  • Un pop-up ti avvertirà che hai raggiunto i contenuti consentiti in 30 giorni (potrai continuare a vedere tutti i titoli del sito, ma per aprire altri contenuti dovrai attendere il successivo periodo di 30 giorni)
  • Pubblicità presente ma non profilata o gestibile mediante il pannello delle preferenze
  • Iscrizione alle Newsletter tematiche curate dalle redazioni ANSA.


Per accedere senza limiti a tutti i contenuti di ANSA.it

Scegli il piano di abbonamento più adatto alle tue esigenze.

Pirelli vence prêmio Folha Top of Mind pelo 22º ano consecutivo

Pirelli vence prêmio Folha Top of Mind pelo 22º ano consecutivo

Empresa italiana acumula 37 troféus na premiação

SÃO PAULO, 25 de outubro de 2024, 15:03

Redação ANSA

ANSACheck
Pirelli venceu em duas categorias - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Pirelli venceu em duas categorias - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Pelo 22º ano consecutivo, a Pirelli foi reconhecida com o prêmio Folha Top of Mind 2024 em duas categorias.
    A premiação, que destaca as marcas mais lembradas pelos brasileiros, coroou a empresa italiana nas categorias Top Pneu, com 38%, e Top Masculino, com 52%.
    A Pirelli foi vencedora em todas as 22 edições da premiação em Top Pneu e soma 37 vitórias no total, incluindo 15 conquistas em Top Masculino.
    "Ser a marca mais reconhecida do público brasileiro ao longo de mais de duas décadas é resultado da trajetória de excelência quase centenária da empresa no Brasil, caracterizada, especialmente, pelo grande foco na experiência do cliente e em suas necessidades", diz Cesar Alarcon, CEO e vice-presidente sênior da Pirelli para a América Latina.
    "Além disso, a Pirelli segue com seu compromisso inabalável em busca por inovação, tecnologia e sustentabilidade, pilares importantes da nossa atuação", acrescenta.
    Já Diego Arias, diretor de marketing da Pirelli para a América Latina, destaca que as vitórias no Folha Top of Mind 2024 também são resultado do posicionamento da empresa como fomentadora de inovação.
    "Prestes a completar 100 anos no Brasil, a Pirelli trouxe nos últimos anos uma série de tecnologias e processos inovadores ao mercado. Exemplo disso é o primeiro aplicativo de realidade aumentada do setor de pneus no mundo, de produção 100% brasileira, que facilita ao cliente que escolha o produto ideal para seu carro ou moto", explica.
   

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA

Imperdíveis

Compartilhar

Veja também

Ou use