O ex-atacante Antonio Cassano, que teve passagens por Real Madrid, Roma e Milan, foi hospitalizado em Gênova, na Itália, por complicações da Covid-19.
Segundo a esposa do ex-jogador, Carolina Marcialis, Cassano contraiu a doença durante as festas de fim de ano e estava isolado em casa. No entanto, ele começou a sentir fortes sintomas e precisou ser hospitalizado no último domingo (2).
Em suas redes sociais, Marcialis também informou que o marido recebeu duas doses da vacina anti-Covid.
O diretor do Hospital San Martino, Salvatore Giuffrida, disse à ANSA que as condições de Cassano estão melhores e que poderá voltar para casa na quinta-feira (6).
Antes de Cassano, o ex-meio-campista Daniele De Rossi também precisou ser hospitalizado em abril de 2021, mas conseguiu se recuperar da doença.
Cassano tem 39 anos de idade e defendeu várias equipes ao longo da carreira. O ex-atacante viveu bons momentos em suas passagens por Roma (2001 até 2006) e Sampdoria (2007 até 2011).
Declaração
Cassano, que segue no hospital genovês, afirmou que tomou um susto, mas "está feliz" em ter recebido a notícia de que poderá voltar para casa em breve.
"Recebi um bom susto, mas tudo correu muito bem. Estou feliz por poder ir para casa", disse Cassano ao médico Matteo Bassetti, que repassou a mensagem do ex-atleta.
O especialista confirmou que as duas doses da vacina anti-Covid impediram que Cassano tivesse uma pneumonia intersticial bilateral. Bassetti ainda comentou que o atleta "estava muito preocupado".
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA