Maria Dolores Aveiro, mãe do craque Cristiano Ronaldo, presenteou nesta quarta-feira (9) o papa Francisco com uma camisa da seleção de Portugal que pertenceu ao seu filho.
Em uma publicação nas redes sociais, a mãe do astro português descreveu que a oportunidade de ter conhecido o líder da Igreja Católica foi uma "emoção única".
A portuguesa de 67 anos de idade entregou o presente para o Papa no final da audiência geral na Sala Paulo VI e recebeu uma benção do Pontífice.
Ex-jogador da Juventus, CR7 foi contratado em agosto passado pelo Manchester United, que é o atual quinto colocado da Premier League.
A seleção de Portugal, assim como a Itália, luta por uma vaga na próxima edição da Copa do Mundo. Caso passar pela Turquia, o time liderado por Cristiano Ronaldo pode pegar a Azzurra na final da repescagem.
(ERRATA: O texto veiculou incorretamente a informação de que a camisa oferecida por Dolores Aveiro ao Papa era do Manchester United, atual time de CR7. A peça, no entanto, é da seleção portuguesa. )
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA