O Automóvel Clube da Itália (ACI) informou nesta quarta-feira (20) que mais de 120 mil ingressos já foram vendidos para o fim de semana do Grande Prêmio do "Made in Italy" e da Emilia-Romagna de Fórmula 1.
Em um comunicado, a entidade explicou que para cada dia da prova em Ímola, a capacidade máxima permitida dentro do autódromo Enzo e Dino Ferrari é de 73 mil pessoas. Até o momento, por volta de mil bilhetes para a corrida de domingo (24) estão disponíveis.
A prova em Ímola será a primeira das três corridas no formato "sprint" programadas para a temporada de 2022 da categoria.
Os fãs da Ferrari sonham em ver a escuderia italiana voltar a vencer no circuito emiliano. A última vez que a equipe triunfou na pista foi em 2006, com o ex-piloto alemão Michael Schumacher.
O clima no município para a primeira prova da categoria em solo italiano em 2022 está bastante positivo, principalmente pelo bom início de campeonato da Ferrari. A cidade já vive a expectativa por uma possível vitória da equipe em casa.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA