Vencedor do Grande Prêmio de Mônaco de Fórmula 1, o piloto Sergio Pérez renovou seu contrato com a Red Bull até o final da temporada de 2024.
O mexicano de 32 anos de idade está em um ótimo momento no time austríaco e a vitória em Mônaco foi a cereja no topo do bolo.
Com 110 pontos, Pérez ocupa a terceira posição na classificação de pilotos e está atrás somente do companheiro de equipe Max Verstappen (125) e do monegasco Charles Leclerc (116), da Ferrari.
"Obrigado por toda a confiança e por me fazerem parte desta família por mais dois anos!", escreveu Pérez em suas redes sociais.
Após passar sete anos entre Force India e Racing Point, Pérez foi contratado pela RBR para disputar a temporada de 2021. Em seu primeiro ano, o mexicano venceu no Azerbaijão e conseguiu outros quatro pódios.
"Ele provou diversas vezes que não é apenas um jogador de equipe magnífico, mas à medida que seu nível de confiança aumenta, ele se torna uma força real a ser reconhecida no topo do grid. Este ano ele deu mais um passo à frente e a diferença para o campeão mundial Max diminuiu significativamente", declarou Christian Horner, chefe de equipe da Red Bull.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA