A seleção da Itália derrotou a Hungria, por 2 a 1, nesta terça-feira (7), no Stadio Dino Manuzzi, em Cesena, e assumiu a liderança do Grupo 3 da Liga das Nações.
A Azzurra conquistou sua primeira vitória com gols dos meias Barella e Pellegrini, ainda na etapa inicial. Já no segundo tempo, o zagueiro Mancini marcou contra para a Hungria.
Mancini está apostando em um time renovado, com jogadores com média de 25 anos de idade. Entre os destaques estão Gnonto (atacante), Mancini (zagueiro) e Raspadori (centroavante).
"Fizemos um jogo muito bom no primeiro tempo, depois o gol deles nos deu um pouco de medo. Foi um jogo que tinha que terminar com uma margem maior para nós", disse o técnico da Itália, Roberto Mancini, em entrevista à RaiSport.
"Também estávamos um pouco cansados e sofrer um gol em uma partida substancialmente fechada coloca um pouco de dificuldade. Esta é uma Itália cheia de jovens, ela tem que trabalhar muito e o caminho é longo. Mas vencer é importante e de qualquer forma foi uma partida muito boa", concluiu.
Na estreia da Liga das Nações, a Itália empatou com a Alemanha em 1 a 1. Agora, a seleção de Roberto Mancini soma quatro pontos, assume a primeira colocação do grupo e se mantém invicta. A Azzurra volta a campo no próximo sábado (11), em partida contra a Inglaterra, fora de casa. (ANSA)
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA