O ex-jogador e atual técnico do clube turco Fatih Karagumruk, Andrea Pirlo, se envolveu em um frustrada negociação imobiliária com um magnata russo, revelou o jornal "Il Messagero" nesta sexta-feira (1º).
Segundo a publicação, Pirlo deu uma entrada de 500 mil euros por uma mansão em Forte dei Marmi e deveria finalizar a compra em agosto pagando outros 2,6 milhões de euros. No entanto, o italiano não sabia que o empresário estava em uma briga com a imobiliária pela qual havia adquirido a vila anteriormente e todo o negócio foi paralisado.
O magnata, que não teve o nome revelado, mas que a publicação afirma ser muito próximo do presidente da Rússia, Vladimir Putin, decidiu vender todas as suas propriedades na Itália por temer as sanções aplicadas pelos governos europeus contra aliados do mandatário por conta da guerra na Ucrânia.
Foi nesse momento de venda que Pirlo fez a proposta e deu a entrada na negociação. No entanto, a imobiliária que estava em briga com o russo decidiu "se proteger" e pediu judicialmente o sequestro dos bens do empresário na Itália: a casa de Forte dei Marmi e um outro imóvel que também tinha sido oferecido para o treinador.
O "Il Messagero" informa ainda que o russo não teria pago os 250 mil euros que deveria ter dado à imobiliária pela intermediação do negócio pelas duas propriedades, que custam cerca de 7 milhões de euros juntas.
Agora, Pirlo terá que aguardar toda a questão judicial para reaver o dinheiro ou enfim efetuar a compra.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA