O retorno do meio-campista Paul Pogba ao time da Juventus não começou da melhor maneira. A Velha Senhora informou na segunda-feira (25) que o francês sofreu uma lesão no joelho direito e desfalcará a equipe comandada por Massimiliano Allegri.
Em um comunicado, a Juve afirmou que o recém-chegado jogador foi forçado a abandonar o treino devido a um desconforto na região.
Parecia que a lesão seria resolvida com algumas horas de descanso e, em vez disso, o clube precisou realizar exames mais detalhados devido à persistência das dores.
As averiguações apontaram uma lesão no menisco lateral de Pogba, um problema não muito sério, mas que precisa ser avaliado com a devida atenção. Além de ter sido cortado da viagem de pré-temporada a Dallas, nos Estados Unidos, o volante passará por uma consulta com um médico ortopedista.
A imprensa local aposta que Pogba precisará passar por uma intervenção cirúrgica no joelho, tanto que poderá desfalcar os bianconeri no jogo de estreia da Série A da Itália, contra o Sassuolo, marcado para 15 de agosto.
No último final de semana, Pogba foi titular absoluto da Juventus na vitória por 2 a 0 sobre o Chivas Guadalajara, do México, em um amistoso disputado em solo norte-americano. O francês, contudo, será desfalque no duelo contra o Barcelona, nesta terça-feira (26), às 21h30 (Brasília).
Após jogar as últimas seis temporadas pelo Manchester United, Pogba voltou ao clube italiano para tentar retomar o bom futebol. Ele não teve seu contrato renovado pelos Red Devils e chegou sem custos em Turim.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA