Após a precoce eliminação do Sassuolo na Copa da Itália, o atacante Domenico Berardi quase brigou com um torcedor no lado de fora do estádio Alberto Braglia, em Modena.
Na ocasião, Berardi teria sido alvo de insultos e correu atrás do homem para tirar satisfação. O atleta do Sassuolo foi segurado por algumas pessoas presentes no local, que conseguiram evitar uma briga.
De acordo com a emissora "SportMediaset", o jogador foi provocado pelo torcedor, que teria insultado sua família. Algumas horas depois do episódio, Berardi pediu desculpas através das redes sociais.
Furia Berardi dopo Modena-Sassuolo. Insultato da un tifoso, l’attaccante cerca vendetta @tvdellosport #sportitalia @Glongari @laballara @capuanogio ?? pic.twitter.com/wTHLctRAka
— Michele Criscitiello (@MCriscitiello) August 8, 2022
"Gostaria de pedir desculpas pelo que aconteceu na saída do estádio após a partida contra o Modena. Somos profissionais e acima de tudo devemos ser exemplos para jovens e crianças. Eu não tive tal comportamento, isso porque as coisas mais queridas para mim foram insultadas gratuitamente, como minha esposa e meu filho. Renovo as minhas desculpas também ao torcedor da equipa adversária", escreveu Berardi.
O Sassuolo, que era o principal favorito para avançar de fase, foi surpreendido pelo Modena e acabou sendo eliminado nos 32 de avos de final da Copa da Itália. A equipe gialloblù, que disputa a Série B, venceu o clássico regional por 3 a 2.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA