A empresa italiana Zegna e o multicampeão espanhol Real Madrid assinaram nesta quarta-feira (24) um acordo de colaboração para a temporada 2022/23.
A marca de alta-costura, que tem sede em Milão, fornecerá ternos e outras luxuosas roupas para atletas e membros da comissão técnica das equipes de futebol e basquete do Real Madrid.
O time comandado pelo italiano Carlo Ancelotti vestirá as novas roupas da Zegna pela primeira vez na estreia da atual edição da Liga dos Campeões. A Zegna apresentará a coleção em um evento exclusivo em Madri no dia 30 de setembro.
"As peças da coleção combinam a história das duas marcas, além da estética contemporânea da Zegna e com foco no luxo artesanal", explicou a Zegna.
Fundada em 1910 na cidade de Trivero, na província de Biella, a empresa foi criada pelo empresário Ermenegildo Zegna e é uma das marcas de roupa mais conhecidas do mundo.
"O clube se une a um ícone da moda italiana com uma rica herança e experiência. Seus valores compartilhados, incluindo a ideia de que a excelência vem do trabalho árduo e o compromisso de ultrapassar os limites para causar um impacto positivo, unem essas duas organizações históricas", escreveu o time espanhol.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA