Após protestar contra o elenco e o técnico da Inter de Milão, a Curva Nord, principal torcida organizada do clube nerazzurro, pediu a saída da família Zhang, proprietária da equipe.
A torcida compartilhou nas redes sociais uma foto com as cores do clube italiano (azul e preto) e a frase "Zhang vattene" ("Zhang vá embora"), que inclui o presidente da Internazionale, Steven Zhang, e o proprietário, Zhang Jindong.
A mensagem da Curva Nord foi divulgada pouco tempo depois de uma reunião no "Baretto", localizado perto do San Siro, que é um ponto de encontro habitual dos membros da organizada interista.
Os torcedores optaram em mirar no grupo chinês Suning e não nos atuais diretores do clube, que foram elogiados pelo trabalho desempenhado até o momento.
Na semana passada, a Curva Nord publicou um duro comunicado cobrando uma reação da Inter na Série A da Itália. A organizada escreveu que a "tolerância acabou" e mencionou que "erros" foram cometidos pelo técnico da Beneamata, Simone Inzaghi.
Vivendo altos e baixos, a Inter é a atual sétima colocada do campeonato, com 12 pontos conquistados. Em sete jogos, os nerazzurri já foram superados por Lazio, Milan e Udinese.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA