O zagueiro Leonardo Bonucci, da Juventus, apostou que a final da Copa do Mundo do Catar será disputada entre Argentina e Brasil.
O capitão da seleção italiana e da Velha Senhora está se preparando para os amistosos contra Albânia (16/11) e Áustria (20/11).
"Para mim, Argentina e Brasil estão entre os favoritos. Eu tenho companheiros nessas seleções e vou torcer por eles porque são caras especiais e grandes jogadores. Eu acredito que a final será entre Argentina e Brasil, vamos ver se isso acontecerá", disse Bonucci em uma coletiva de imprensa.
Para argentinos e brasileiros se encontrarem na decisão do Mundial de 2022, uma das duas seleções não poderá fechar a fase de grupos em primeiro.
No grupo G, o Brasil estreará no megaevento esportivo contra a Sérvia, no dia 24. A Argentina, que está na chave C, vai encarar a Arábia Saudita em 22 de novembro.
De fora da Copa do Mundo, a Itália disputará hoje (16) um amistoso contra a Albânia. O duelo será em Tirana e está marcado para começar às 16h45 (Brasília).
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA