O técnico da Sérvia, Dragan Stojkovic, afirmou nesta quarta-feira (23) que sua equipe não tem medo de nenhum rival, inclusive do Brasil, primeira adversária do país na Copa do Mundo do Catar.
"Não temos medo de ninguém no mundo. No entanto, o Brasil tem um grande time, que considero a expressão de uma geração de ouro. Espero um bom jogo, mas muito difícil. Vão entrar em campo com quatro atacantes? Será que terá alguém na defesa?", disse o treinador.
Conhecido como "Pixie", Stojkovic foi um talentoso meio-campista, tendo jogado por Estrela Vermelha, Olympique de Marseille e Hellas Verona. O atual comandante sérvio disputou as Copas do Mundo de 1990 e 1998.
Stojkovic, que já exerceu o cargo de presidente da Federação Sérvia de Futebol, comentou que a seleção brasileira é uma das favoritas ao título do Mundial de 2022.
"O Brasil é um dos favoritos, mas queremos focar em nossas qualidades e queremos mostrar uma grande Sérvia. Nenhum treinador no mundo vai fizer sua formação", comentou o comandante.
Os sérvios possuem uma de suas gerações mais interessantes dos últimos tempos, pois Stojkovic pode contar em seu elenco com Dusan Vlahovic, Luka Jovic e Sergej Milinkovic-Savic.
Brasil e Sérvia se enfrentarão amanhã (24) no estádio Lusail, a partir das 16h (de Brasília).
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA