Após permanecer quase dois meses afastado dos gramados em virtude de uma facada, o zagueiro Pablo Marí voltou a treinar com os outros companheiros de equipe do Monza.
O defensor espanhol, que foi esfaqueado durante um ataque na Itália em 27 de outubro, treinou tanto individualmente quanto com os demais jogadores do clube biancorosso.
Look who’s back ????????#ACMonza #Monza #Training pic.twitter.com/bJckC2aQ5d
— AC Monza (@ACMonza) December 14, 2022
Apesar do retorno de Pablo Marí aos trabalhos, ainda não há uma previsão de quando o espanhol poderá voltar a disputar uma partida pela equipe.
O recém-promovido Monza jogará hoje (15) um amistoso contra o Lyon, na França, e retomará sua campanha na Série A da Itália contra a Fiorentina, no dia 4 de janeiro, em Florença.
Pablo Marí, que teve uma vitoriosa passagem pelo Flamengo em 2019, pertence ao Arsenal e está emprestado ao Monza, mas o clube italiano tem a obrigatoriedade de comprar o zagueiro caso permaneça na elite.
O atleta foi esfaqueado enquanto fazia compras em um mercado de Assago, nos arredores de Milão, por Andrea Tombolini, um desempregado de 46 anos e que tem histórico de distúrbios psiquiátricos. Um funcionário do estabelecimento faleceu no ataque, e outras três pessoas ficaram feridas.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA