O técnico da Juventus, Massimiliano Allegri, afirmou nesta quinta-feira (22) que o novo diretor do clube, Maurizio Scanavino, falou com todo o time e reforçou que "as ambições nunca vão mudar".
"Hoje o diretor geral Maurizio Scanavino se apresentou ao time e staff: ele disse poucas palavras mas significativas. O programa não mudará e ele espera a mesma ambição de vencer de sempre", revelou o treinador após a vitória da Velha Senhora no amistoso contra o Rijeka, por 1 a 0.
Esta foi a primeira conversa real de Scanavino desde que assumiu a liderança do clube bianconeri. Ele foi nomeado após a renúncia de todo o conselho administrativo, incluindo o presidente Andrea Agnelli, em meio a um escândalo de irregularidades financeiras.
"Podemos controlar o destino da Juve dentro de campo e é nisso que vamos trabalhar. A Juventus faz parte de um dos grupos industriais mais fortes do mundo, enquanto a paixão dos proprietários é infinita e isso é uma responsabilidade a mais para nós. Nunca me preocupei", acrescentou Allegri.
Já em relação ao jogo amistoso contra o time croata, o técnico explicou que o time foi "um pouco superficial na primeira parte, cometeu alguns erros nos passes, mas depois correu muito melhor na segunda parte".
O treinador também comentou sobre o regresso dos jogadores lesionados. "Chiesa e De Sciglio estarão em Cremona, Vlahovic é um ponto de interrogação enquanto Bremer já está de volta", explicou Allegri, acrescentando que espera que Pogba "tenha condições aceitáveis o mais rápido possível".
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA